quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Chefe do tráfico enraba lek endividado – Amador Fantasy Island

Chefe do tráfico enraba lek endividado – Amador Fantasy Island

Link to BOYSNAWEB - Vídeos de Sexo GayBOYSNAWEB - Vídeos de Sexo Gay | BOYSNAWEB - Vídeos de Sexo Gay

Chefe do tráfico enraba lek endividado – Amador Fantasy Island

Posted: 14 Oct 2014 06:52 PM PDT

Chefe-do-tráfico-enraba-lek-endividado-sexo-gay-Amador-Fantasy-Island-Bareback
Sexo Gay Amador – Depois que eu saí da prisão eu não me emendei e continuei nas drogas. Perdi meu emprego e me endividei com o tráfico. Me pegaram e levaram para falar com o chefe, o temível Jorjão Tripé. Lá e paguei a minha dívida! Comecei a me apavorar quando senti ele colocando a terceira perna pra fora da calça. Negro, lustroso, grosso e eu ia aquilo no meu cu… Primeiro ele queria comparar a grossura do pau dele com o meu, mas o meu cacete de menina, guri.. tão fininho. “Vamos apresentar o cacetão pro cacetinho. Vou encostar o meu no teu, só que o teu não vai funcionar hoje, mas o meu sim.” “Ai, guri. Vou aliviar teu lado, antes de te arrombar, vou acostumar teu cu com o consolinho da titia. Relaxa bem o rabo e deixa o consolo de aço fazer efeito nas tuas pregas, você vai me agradecer” “Tua hora chegou, garoto, tá com medo? Vou te socar devagar pra você não se cagar, mas vou enfiar o trabuco todo até a goela, tua dívida é grande” “Agora eu quero comer o cu da menininha de frango assado, e você será minha mulherzinha. Vira […]

Nenhum comentário:

Postar um comentário