terça-feira, 25 de novembro de 2014

Alejandro bem dotado – Acompanhante de luxo em curta temporada em São Paulo

Alejandro bem dotado – Acompanhante de luxo em curta temporada em São Paulo

Link to BOYSNAWEB - Vídeos de Sexo GayBOYSNAWEB - Vídeos de Sexo Gay | BOYSNAWEB - Vídeos de Sexo Gay

Alejandro bem dotado – Acompanhante de luxo em curta temporada em São Paulo

Posted: 24 Nov 2014 12:36 PM PST

alejandro-garoto-de-programa-sao-paulo-pau-grande-e-torto-depilado-brasileiro-gay-para-homens
Me chamo Alejandro, tenho 20 anos, 1.68 de altura, 68 kg, corpo malhado, 21 cm de rola. Curto tudo, sou mais ativo. Se você gosta de viver um momento especial, venha ficar ao meu lado! Sou um garotão, muito educado, reservado discreto e masculino. Tenho certeza que vou deixá-lo você a vontade. Sei conduzir iniciantes sem pressa nenhuma! Pegada forte e se você é insaciável, não deixo a desejar. Curta Temporada em São Paulo. Não Perca! Contatos: Fone: (11) 9 4864-4415 TENHO LOCAL R: Frei Caneca próximo do Shop. Metro: Consolação

Nenhum comentário:

Postar um comentário