segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Levando rola grande sem camisinha na presença dos amigos – Amador Bare

Levando rola grande sem camisinha na presença dos amigos – Amador Bare

Link to BOYSNAWEB - Vídeos de Sexo Gay » BOYSNAWEB - Vídeos de Sexo Gay | BOYSNAWEB - Vídeos de Sexo Gay

Levando rola grande sem camisinha na presença dos amigos – Amador Bare

Posted: 28 Dec 2014 06:46 PM PST

Levando-rola-grande-sem-camisinha-na-presença-dos-amigos-sexo-gay-bareback-Amador
Sexo Gay Amador – Grupinho de putos exibidos armam suruba e compartilham foda na web. Pirocudo abusa de magrelo e mete a vara enquanto os outros cabras assistem ao vivo a trepa. A rola sem capa desliza no bundão guloso…

Sentar nessa pica agora eu vou – Amador

Posted: 28 Dec 2014 06:33 PM PST

Sentar-nessa-pica-agora-eu-vou-parar-tibum-sexo-gay-Amador-machos-trepando
Sexo Gay Amador – Pakipariu! Belos machos sarados e sedentos por sexo ligam a cam e compartilham a foda. O barbudo já começa de boca cheia com a vara lisinha e depilada do seu macho, depois foi sua vez de sentir a boca quente do seu parceiro… Parara Tibum!

André Dogão fudendo o marido gaúcho da vizinha – Amador

Posted: 28 Dec 2014 06:21 PM PST

André-Dogao-fudendo-o-marido-gaucho-da-vizinha-sexo-gay-amador-coroa-comendo-macho
Sexo Gay Amador – “Esse gaúcho tesudo mora num prédio vizinho ao meu, e volta e meia a gente se cruzava na rua. Às vezes ele estava acompanhado da esposa, e trocávamos uns olhares meio na encolha. Já o tinha visto correndo na praia de bermudão e sem camisa, e achava ele um tesão de macho. Certo dia nos esbarramos num bar e acabamos trocando uma ideia. Daí pra convencer o gostosão a aparecer na minha casa pra fazer uma visita, foi um pulo. Após uma sacanagenzinha básica, ele acabou me confidenciando que tinha o fetiche de ser fudido usando a calcinha da esposa, o que acabou rolando algum tempo depois. Foi um tesão total, me acabei de chupar e fuder aquele cuzão delicioso, e ele até deixou eu filmar com a condição que não mostrasse seu rosto. E o melhor de tudo foi sentir o prazer dele em realizar a sua fantasia.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário