quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

BBB15 – Fernando, o brother carioca avantajado

BBB15 – Fernando, o brother carioca avantajado

Link to BOYSNAWEB - Vídeos de Sexo Gay » BOYSNAWEB - Vídeos de Sexo Gay | BOYSNAWEB - Vídeos de Sexo Gay

BBB15 – Fernando, o brother carioca avantajado

Posted: 14 Jan 2015 09:01 PM PST

pau-de-selfie-fernando-medeiros-bbb15-brother-caiu-na-web-pelado-pau-duro-roludo-negro-carioca
Seguindo as regras das edições anteriores, o BBB15 nem estreou e já tem participante com a piroca pra jogo. Na última terça-feira (13), o site do Hugo Gloss liberou duas possíveis fotos do brother carioca Fernando Medeiros, cujo apelido carinhoso é o Terror da Tijuca! O fortão tatuado já entra na casa mais vigiada do país com uma torcida e tanto… O verdadeiro pau de selfie!

Machos encorpados trepando como animais no cio – Bareback

Posted: 14 Jan 2015 11:16 AM PST

Machos-encorpados-trepando-como-animais-no-cio-sexo-gay-sem-camisinha-Bareback
Sexo Gay Bareback – Machos grandões e tatuados fudendo como animais no cio. O ativaço tem um pau medonho, avantajado e grosso e o parceiro passsivo fica louco de tesão. O barbudinho rebola gostoso na chibata sem camisinha. Que enterrada do caralho!

Careca parrudo pega lek de jeito e mete a pica – Amador

Posted: 14 Jan 2015 07:03 AM PST

Careca-parrudo-pega-lek-de-jeito-e-mete-a-pica-sexo-gay-sem-camisinha-Amador
Sexo Gay Amador – Que lek viçoso do caralho! E o morenão sarado é macho sem frescura, antes de passar a vara sem látex no gatinho, deu uma babada na sua caceta. O pputinho satisfeito saiu com a boca lambuzada de porra quente. Hot!

O portuga do BBB14 Rodrigo Lima tocando uma bronha – Amador

Posted: 14 Jan 2015 06:11 AM PST

exbbb-bbb14-sextape-famosos-na-punheta-rodrigo-batendo-uma
Vazaram dois vídeos do ex-bbb portuga Rodrigo Lima. Diferentemente de outros famosos (sic), o brother assumiu a autoria e confirmou que os dois vídeos íntimos que circulam pela web desde dezembro do ano passado vieram de seu aparelho celular. O ex-BBB, entretanto, parece não se importar muito com isso. “Sou eu mesmo. Eu mandei esse vídeo para uma garota e acho que ela acabou divulgando, não sei o que aconteceu. Fiquei sabendo hoje que tem esses dois vídeos. E eu vi os dois. Um deles eu gravei já faz tempo, mas tem um segundo vídeo que eu gravei na semana passada, super recente e já vazou”, disse ao "Ego". O bonitão revelou ainda que já fez várias gravações se exibindo nas redes sociais. “Eu vou ser bem sincero, já mandei muitos vídeos assim. Não foi o primeiro mesmo. Ainda bem que até agora só vazaram dois. Não tenho a menor ideia para quem eu mandei, não poderia nem ficar bravo com a garota, porque não sei quem é”, assumiu Rodrigo. O rapaz afirmou ainda que não pretende prolongar o assunto e levar o caso para a Justiça. “Eu não penso em entrar na justiça e nem nada. O vídeo não […]

Nenhum comentário:

Postar um comentário